Para fazer uma solicitação à operadora:
Acesse módulo Processos > Protocolos > botão Novo.
1- Selecione as informações;
- Nº do protocolo: Digite se você fez a solicitação por telefone e já possui o número.
- Tipo: Solicitação por telefone ou Solicitação por Email (Dispara o e-mail ao Salvar).
- Tipo de Solicitação: Selecione o tipo e os itens necessários serão apresentados no quadro Descrição.
- Assunto: Digite apenas o título de sua solicitação.
2- Ao clicar em Salvar, se o tipo de solicitação escolhida foi "por e-mail", será disparado um e-mail com sua solicitação para o suporte da operadora, caso o tipo seja "por telefone", digite no campo o número de protocolo repassado pela central de atendimento para registra-lo no sistema.
3- O sistema conecta automaticamente de 30 em 30 minutos a caixa postal para verificar se houve resposta para as solicitações abertas/em atendimento feitas por e-mail.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo