Como reenviar uma campanha de SMS?

Modificado em Qui, 14 Abr, 2016 na (o) 12:29 AM

 Depois de enviar uma campanha de SMS para atualizar o inventário, nem sempre as respostas são aquelas esperadas, o usuário erra a digitação de seu CPF e o sistema não consegue efetuar o vínculo com o cadastro. Neste caso podemos selecionar somente as linhas em que ocorreram esse erro e enviar uma campanha novamente para elas.

 

Como reenviar uma campanha de SMS

Módulo Processos > SMS
Veja na listam que algumas linhas não efetuaram o vínculo, estas estão destacadas pelo ícone .


Selecione no filtro Status a opção Erro de vínculo - CPF/CNPJ e clique no botão Pesquisar, em seguida Enviar SMS.


As linhas selecionadas serão listadas, no Tipo de envio selecione Vincular pessoa a linha, edite a mensagem se desejar e clique no botão Enviar.


 

Aguarde pela mensagem



Agora os usuários responderão novamente, enquanto isto confira Como verificar as respostas de SMS.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo