Cancelamento de linha através do módulo de protocolos

Modificado em Sex, 15 Dez, 2017 na (o) 5:10 PM


Para cancelamento de linhas o administrador responsável pelas movimentações no inventário terá que executar alteração através do módulo de protocolos . Com isso, a linha será automaticamente cancelada.

Neste tutorial é demonstrado como realizar o movimento. 


Como cancelar linha no inventário pelo módulo de protocolos?


Processos> Protocolos> Novo


Preencha os campos obrigatórios e defina a ação que o sistema deverá tomar com o aparelho relacionado à linha, se houver.


DICA: O "Tipo: Telefone" não dispara e-mail para operadora, portanto este pode ser usado para lançar um protocolo feito tanto por telefone, como por outro meio fora do sistema, por exemplo, via e-mail pessoal.



Para continuar com o processo de cancelamento da linha no sistema busque o protocolo criado e acesse "Ações"> Interações.



Digite a descrição da interação e o número do protocolo de atendimento repassado pela operadora, selecione o campo "Status = Finalizado".

Preenchidos os campos, clique em Salvar e aguarde pela mensagem .


DICA: A movimentação da linha no inventário só ocorrerá quando selecionado o status "Finalizado", caso o protocolo não tenha sido atendido, mantenha selecionado o status "Em Atendimento", caso tenha desistido de efetuar o cancelamento, selecione o status "Cancelado", em ambos os status o sistema não efetuará qualquer alteração em seu inventário.



Finalizado o protocolo linha é automaticamente cancelada no inventário, você pode conferir acessando o módulo Inventário > Linhas de Telefone.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo