Para cancelamento de linhas o administrador responsável pelas movimentações no inventário terá que executar alteração através do módulo de protocolos . Com isso, a linha será automaticamente cancelada.
Neste tutorial é demonstrado como realizar o movimento.
Como cancelar linha no inventário pelo módulo de protocolos?
Processos> Protocolos> Novo
Preencha os campos obrigatórios e defina a ação que o sistema deverá tomar com o aparelho relacionado à linha, se houver.
DICA: O "Tipo: Telefone" não dispara e-mail para operadora, portanto este pode ser usado para lançar um protocolo feito tanto por telefone, como por outro meio fora do sistema, por exemplo, via e-mail pessoal.
Para continuar com o processo de cancelamento da linha no sistema busque o protocolo criado e acesse "Ações"> Interações.
Digite a descrição da interação e o número do protocolo de atendimento repassado pela operadora, selecione o campo "Status = Finalizado".
Preenchidos os campos, clique em Salvar e aguarde pela mensagem .
DICA: A movimentação da linha no inventário só ocorrerá quando selecionado o status "Finalizado", caso o protocolo não tenha sido atendido, mantenha selecionado o status "Em Atendimento", caso tenha desistido de efetuar o cancelamento, selecione o status "Cancelado", em ambos os status o sistema não efetuará qualquer alteração em seu inventário.
Finalizado o protocolo linha é automaticamente cancelada no inventário, você pode conferir acessando o módulo Inventário > Linhas de Telefone.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo