Para começar a utilizar a ferramenta de protocolos siga os seguintes passos:
1- Acesse Cadastros > Minhas Operaras > Botão Alterar.
2- Digite os endereços;
- Email do Suporte: contato do suporte de sua operadora;
- Email do Atendente: contato do gerente de contas que atende sua empresa;
- Email de Contrato: E-mail do administrador da conta de sua empresa autorizado na operadora;
3- Após Salvar o sistema estará habilitado para enviar e receber solicitações/protocolos via e-mail.
Dica: Sugerimos que autorize o Email Join na operadora como um endereço autorizado a fazer solicitações para garantir o atendimento.
Após cadastrar o Email Join na operadora e receber a confirmação, acesse Minhas Operadoras novamente e altere o campo "Email Autorizado" para Sim.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo