As vezes os provedores de e-mails podem por padrão bloquear as imagens contidas nas mensagem, se você não consegue visualizar o QR code é possível que seu provedor ou software de e-mails esteja bloqueando a imagem.
Veja as instruções abaixo de acordo com o seu:
Desbloqueando imagens no Outlook
Desbloquear downloads de imagens de uma única mensagem
Você pode desbloquear downloads de imagens vinculadas e de outro conteúdo externo para uma única mensagem que vem de uma fonte confiável.
Escolha o InfoBar na parte superior da mensagem e clique em Baixar Imagens.
Quando você clica em Baixar Imagens em uma mensagem que você está visualizando no Painel de Leitura, a mensagem é salva automaticamente e exibe as imagens novamente na próxima vez que você abrir a mensagem. Mas se você clicar em Baixar Imagens em uma mensagem aberta e quiser que as imagens serão exibidas na próxima vez em que abrir a mensagem, salve a mensagem.
Você também pode clicar em Adicionar o Domínio @domain à Lista de Remetentes Confiáveis para sempre receber nossos e-mails.
Desbloqueando imagens no Gmail
Ativar imagens no Gmail
Por padrão, quando você recebe um e-mail com uma imagem, você a vê automaticamente, mas se o QR code não estiver aparecendo no Gmail, verifique suas configurações.
1- No computador, acesse o Gmail.
2- No canto superior direito, clique em Configurações > Ver todas as configurações.
3- Role para baixo até a seção "Imagens".
4- Clique em Sempre exibir imagens externas.
5- Na parte inferior da página, clique em Salvar alterações.
Observação: quando o Gmail considera uma mensagem ou um remetente suspeito, as imagens não são exibidas automaticamente. Nesse caso, aparece uma mensagem perguntando se você quer vê-las.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo