Siga os passos a seguir se você não estiver recebendo o SMS Token.
1º Passo:
Você já verificou junto a operadora se existe um bloqueio de SMS marketing para sua linha?
Quando optamos por não receber SMS marketing também não recebemos o SMS token de aplicativos, pois a operadora reconhece como o mesmo.
2º Passo:
Se você já verificou com a operadora e tem certeza de que não existe este bloqueio.
Você pode verificar se todas permissões do aplicativo foram concedidas em seu aparelho seguindo esses passos: Como verificar as permissões do APP (Android).
3º Passo:
Você confirmou que a permissão de SMS no seu aparelho está OK e ainda assim não recebe o SMS.
Faça o seguinte, entre em contato com nosso suporte através de nossos canais e envie um print da tela de atendimento do APP para que possamos verificar a versão do sistema operacional e o modelo de seu aparelho.
Acesse:
Menu > Atendimento > Efetue o print da tela
Portal de suporte: https://lcghelp.freshdesk.com/pt-BR/support/home
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo