Como cancelo uma solicitação?

Modificado em Qua, 13 Mar, 2019 na (o) 11:32 AM

Atenção: Uma solicitação só poderá ser cancelada se ainda não foi validada pelo aprovador.


Cancele a solicitação que ainda não foi encaminhada para operadora.


Cancelando uma solicitação

Menu > Solicitações


Acessando o menu de solicitações serão apresentadas todas as solicitações em aberto.

Toque no botão Itens da solicitação que deseja cancelar.




Se a solicitação ainda não foi validada, será apresentado o menu abaixo, toque em Cancelar.




Toque em Sim, cancelar.

Toque Não para desistir do cancelamento.




DICA: Você pode visualizar as solicitações canceladas na listagem utilizando o filtro, veja como visualizar solicitações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo