Como aprovo uma solicitação?

Modificado em Qua, 13 Mar, 2019 na (o) 11:15 AM

Este tutorial é destinado à usuários com perfil Gestor/Aprovador.


Cada empresa possui seu próprio processo de solicitações de telecom, dentro do fluxo, faz-se necessária a validação e aprovação das demandas por um ou mais gestores responsáveis, a forma de aprovar ou reprovar uma solicitação é o que vamos ver neste tutorial.


Aprovando ou reprovando uma solicitação

Menu > Solicitações


Quando houver uma nova solicitação que necessita sua aprovação, o aplicativo irá notifica-lo com uma mensagem na bandeja do sistema.

Toque na mensagem para visualizar a solicitação.


* Imagem ilustrativa, seu aparelho poderá demonstrar notificações de outra forma dependendo do sistema operacional.


Caso não seja direcionado para a solicitação, você pode acessa-la através do menu Solicitações.




Na aba APROVAR, toque sobre as solicitações com status "Aguarda aprovação".




Visualize o conteúdo da solicitação e toque no respectivo botão para Aprovar ou Reprovar a demanda.




Digite uma justificativa e toque em Salvar.




Pronto! Você validou a solicitação.


Caso a demanda necessite de mais de um aprovador, você poderá visualizar os demais aprovadores e qual foi a validação deles através da aba APROVADORES.



Também poderá interagir com o solicitante e com os demais aprovadores através da aba COMENTÁRIOS, além de visualizar seus comentários.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo